Seguidores

27 de abril de 2017

Vale " A minha cor ideal"

Boa noite caros seguidores, 

Hoje resolvi ir usufruir do vale que consegui da L"Oréal no site https://aminhacorideal.pt/...

Assim consegui o meu vale no salão Silvia Ferreira Cabeleireiros em Barcelos 
(Deixo o link do facebook, para poderem ver os trabalhos destas meninas... https://www.facebook.com/Silvia-Ferreira-Haircare-Bodycare-399165973427381/?fref=ts )

Foi logo muito bem recebida, pela menina Joana e pela menina Paulinha, que foram muito, mas muito simpáticas, tendo no final umas amostras da marca...


Queria mudar de cor, de corte e ficar um pouco diferente. Mais gira claro ehehe.😊
Pedi conselho ás meninas e com as amostras em catálogos de tons, optei por escolher tom cobre que vai desvanecendo com as lavagens não deixando aquela diferença do tom de cabelo natural e o tom de pintura... 

No final quando me perguntaram como queria a finalização, disse que em geral opto por o esticado e liso, a menina Paula mais uma vez disse se poderia ser esticado, mas de outra forma, ao qual respondi que sim... 
No final, vi estas ondas magnificas, sério, fiquei maravilhada com o resultado, até parecia que estava pronta para ir a um casamento... 😃😄😄😄

Conclusão: 
Adorei a simpatia, 
Adorei o salão,
Adorei o estilo diferente, 
Adorei as amostras, 
Adorei o preço... 

De relembrar que ás quintas feiras tem preços mais acessíveis, e sendo eu uma menina de poupanças tive de aproveitar claro esta... Sendo assim paguei apenas 10€ 

Irei lá voltar certamente.
Obrigada 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá olá

Bom dia a todos os seguidores,  Peço desculpa por ter estado tão ausente, mas motivos pessoais me levaram a estar um pouco afastada d...